segunda-feira, 13 de abril de 2009

Estou indo de volta pra casa!!!



Minha fé testada por um obstáculo aparentemente intransponível, EU. Quando sua mente é sua principal inimiga, quando sua luta é internamente... Você se sente mais fraca que nunca. Quando a tristeza quer dar o grito mais alto, quando seu coração se torna tão pesado que você se sente até "corcunda". De onde tirar forças? Quando tudo que você mais quer é se entregar... Quer se jogar,desistir... Quando tudo parece ir contra, quando parece que sua voz nunca será ouvida, quando seu sorriso se nega aparecer espontaneamente... De onde tirar forças? Quando você engole o nó que ocupa todo espaço na sua garganta e as lágrimas insistem em querer rolar... Onde? Onde posso encontrar minhas forças? Há uma guerra dentro de mim... Há um tufão, furacão, tempestade... Estou fraca... Quero me entregar, não posso mais, estou tão cansada...

Sim, é em ti Senhor que acho meu refugio, minha proteção. É em ti paizinho que encontro meu consolo. Sim Pai! Eu creio que em ti eu posso esperar, que não haverá mais dor, mais tristeza... Pois hoje os anjos disseram aleluia a Deus, seu refugio, seu consolado. Escuto Pai, o coro dos anjos dizendo, aleluia... Deus vive... E se encontra ao seu lado... Ele nunca vai te abandonar, pois Ele te ama... Sim, o mundo pode te derrubar, o mundo pode te deixar triste mas Ele é meu consolado... Não há mais nada que possa me machucar, sim!! meu pai está ao meu lado, não me sinto mais só, sim... Meu pai vive em mim... Ele me protege. Sim!! é em ti Pai, que encontro meu refugio...



Estou voltando para casa do meu pai

Nenhum comentário: